quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Playground

Gosto de brincar. Se pudesse, brincava todos os dias, várias vezes ao dia.
Há pessoas que nunca brincaram em toda a sua vida e outras há, que não sabem passar 1m sem o fazerem. Brincam contigo, comigo, com a profissão, com a família, com o carro, com o planeta. Brincam e acham que a vida se resume a isso, uma grandecíssima brincadeira em função do seu lindo e redondo umbigo. E que todos os outros são receptores incontornáveis e amenos, felizes por serem alvo de tamanha atenção.

Erro ERRO erro ERRO ERRO ERRO!!! Não é assim. Estás a leste. A leste.


Hoje não está a ser um dia com luz. Não gosto de dizer este tipo de coisas, porque acredito que todos os dias, são bons dias, por tudo aquilo por que sou grata: casa, emprego, amigos, família, dinheiro.
E agora até ando no ginário e vou lá todos os dias. Limpo o corpo e a cabeça. A cabeça que precisa de levar uma grande varridela e a alma que precisa de ser refrescada. Pode ser que o ginásio cumpra essa tripla missão. Acredito nisso.
Cansada. Ainda assim. E a lembrar-me todos os dias de ti, porque são os teus olhos que vejo quando levanto a cabeça do teu colo e é a tua mão que brinca com o meu cabelo, com muito mais carinho com que alguma vez brincaste com o meu coração.



Jogos de palavras para crianças.

Sem comentários: