quinta-feira, 13 de novembro de 2008

I have a dream!

Chateia-me aquelas pessoas que nunca vivem o hoje. Que passam a vida a dizer que adoraram não sei o quê, ou adorariam não sei o que mais. Que bom, bom, era estarem ali ou, melhor ainda, tinha sido estarem acolá, com não sei quem.

Irrita-me andar assim há muitos, demasiados dias. Respirar fundo de cada vez que pego no carro e faço 5 kilometros para aqui chegar. Sentir que estou a perder imenso tempo com nada. Que as doenças ganham-se assim e que ando, por imposição, a cultivar, certamente, alguma.

Não quero. Não quero. Quero sim, voltar ao que era, cheia de ideias, expectativas, ambições e permitir-me a pensar que um dia será melhor, porque um dia será como eu quero.

Incoerências da nossa existência que nos ensinam diariamente a não cuspirmos para o ar. E eu, eu estou afogada em saliva.

Sem comentários: