segunda-feira, 23 de junho de 2008

So very


Olhei para o papel e fiquei com o cérebro a mil, sem saber o que pensar.

Ou melhor, a saber perfeitamente o que pensar: Como? Onde ando eu, que momentos são estes? Onde ando eu?

E o cansaço pesa. Hoje poderia dizer que dormi 12h, mas não é verdade. Bem contadas, foram umas 8... Nada mau, eu sei, mas na verdade precisava de dormir umas tantas e acordar e ter 4 ou 5 problemas já resolvidos. Era tudo o que eu agora queria.

A lei de Murphy persegue-me e grita-me que quando algo está muito mal, para me preocupar porque ainda vai piorar.

WAKE UP WAKE UP!!!

E o que me vale é ter um monte de neurónios a trabalhar todos no mesmo sentido, senão estava completamente lixada. Estava, não estava?



Deuuuuuuuuuusssssssssssss foi esta a minha construção?


Preciso de tanto mais, de tanto mais.

Sem comentários: