quarta-feira, 16 de abril de 2008

Há dias assim

... Pois que os há, há...

Hoje é:
  • dia de derby. O meu Sportein vai receber em casa o adversário que mora do outro lado da 2ª circular. Vai ser noite não de aulas, mas de saladinha de polvo e camarão cozido, acompanhados de uma bela vinhaça tinta, porque gaja q é gaja acima dos 25 já aprendeu que vinho só pode ser tinto, suave e envolvente (é mesmo de vinhos q falo e não de homens). Vai ser noite de fêmeas, porque o amigo macho que quase sempre nos acompanha, anda desaparecido. Vai ser noite de uma sportinguista contra algumas benfiquistas, porque sou a unica leoa do grupo.
  • dia de mandar para trás das costas as inutilidades que tenho acrescentado à minha vida
  • dia de ir dormir sem gastar um único segundo a pensar em ti.
  • dia de não me esquecer de continuar a enviar curriculos para o estrangeiro, porque a esperança é a última a morrer e sei que É IMPERATIVO pôr-me na alheta no mínimo por uns dois aninhos!
  • dia de pedir à Marisa para jogar o tarot e tentar perceber se as expectativas relativamente a uns 2 ou 3 assuntos, são animadoras.
  • dia de dizer mais e mais e mais uma vez: Antes de abrires a boca, conta até 100... Se achares que não chega, conta até 1000.... Se achares que não chega, desliga todos os meios de comunicação que te ligam aos outros e fecha-te na casa de banho até que a neura te passe.
  • dia de aprender definitivamente a ter cuidado, quando há sempre alguém que nos diz tem cuidado, porque há sempre alguém que nos passa por cima displicentemente.

AAAAAAAFFFFFFFFFFFF.... Que dia...

3 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

Cada vez há mais gente jovem e promissora que abandona este país em busca de amparo por terras estrangeiras. Este país começa a desvalorizar-se se não souber cativar as suas e os seus jovens valorosos. Não haveria por aí uma hipótese de mandar fora quem não presta e manter por cá quem é de valor!? (Ou será que os outros são mais espertos do que nós e só querem lá quem acham que acrescenta algo de positivo!?)

Bah disse...

" Cada vez há mais gente jovem e promissora " ---> obrigada pelo elogio!

Quanto a querer ir para o estrangeiro trabalhar, o principal factor é a NECESSIDADE de viver novas experiências, junto de novas pessoas, culturas, formas de estar, pensar, trabalhar. A questão do $$$ vem no final da lista :)

De qualquer forma, apesar de gostar de Portugal, sinto que é um país redutor, amarrado a preconceitos muito idiotas, onde as pessoas, muitas vezes, se valem pela sua arrogância, q disfarça a sua pequenez...

Enfim, deixei de ser crente.

Bah disse...

Aaahhh... Na sequência da minha eminente emigração, esqueci-me de dizer: acho q me profissionalizei em "RECOMEÇOS".

Talvez o sr. doutor queira explicar :)