terça-feira, 20 de maio de 2008

Dia 1


8 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

Dia 1: Não, hoje é dia 20. Ou será o dia 1 do primeiro dia do resto da tua vida, Bah!, o primeiro dia depois de ter sido feita luz?

Bah disse...

Na minha vida, tal como na tua e na dos outros, nada acontece por acaso... Existe um fio invisivelmente condutor que nos encaminha para dada situação. Se esse fio é escolha nossa ou se já está pre-estabelecido, não sei. Sei que segunda feira li um artigo sobre uma vida redescoberta aos 43 anos, e que na terça, alguém que conheço há muitos anos, mas a quem nunca tinha dado espaço, me fez vêr que ando a caminhar percursos tão errados... Parecia então que estava a lêr o meu próprio artigo :) E o pior, é que tenho tido essa consciência e nenhuma vontade de mudar. Ou de voltar à minha essência, que está longe de ser aquela de que agora falo.

Pois é, psi, fez-se luz... Ou refez-se a luz. O meu verbo é ir, o meu substantivo é alegria e o adjectivo é crente.

Acabaram-se os maus dias, só porque viro costas a mim mesma.

:)

Psiquiatra Angustiado disse...

Acho muito. Deves voltar-te também para os outros, digo eu, voltando-me para ti! Bah!

Bah disse...

Porquê essa sugestão? Tens sentido um comportamento egocêntrico aqui nos meus textos?

Psiquiatra Angustiado disse...

Claro que não. Mas se dizes que viras costas a ti mesma, então deve ser altura de te virares para ti própria, verificando nos teus olhos o reflexo do rosto da gente que te apoia. Mas isto sou eu que digo, Bah!

Bah disse...

E dizes bem :)

E agora apeteceu-me dizer: Hello stranger, thanks for the words. Hope you're as happy as i am.

Há bcd vi na Oprah um caso de um fulano bipolar... Eu própria já lidei com uma pessoa que, diziam, era bipolar... Psiiiiiiii, és mesmo psi?

Psiquiatra Angustiado disse...

Não sei se sou tão feliz como tu, porque não sei em que medida és feliz, e também não sei em medida serei eu feliz.

Bah disse...

E psi, és?