domingo, 11 de maio de 2008

Hoje não foi um bom dia.




Certo é que o sono é grande, preenche-te da cabeça aos pés ou dos pés à cabeça, sobe, desce sem o conseguires controlar e levantas-te, caminhas pé ante pé, mãos sem reacção, cabeça pesada. Sono, muito sono... Quase não sabes quem és, tens apenas um objectivo que é chegar ao colchão, fechares os olhos, aninhares-te e deixares a dormência tomar conta de ti.




Certo é que quando sentes frio, sabes que o teu peito tem uma reacção espontânea que figura no imaginário de quem quiser. Certo é que o teu imaginário é largo. Largo.




Certo é que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem.




Certo é que, às vezes, acho que te amo. Certo é que os teus braços são os melhores do mundo. Certo é que é na tua boca que reconheço a minha. Certo é que hoje sei que eu e tu passámos a ser o advérbio talvez e deixámos de vez o verbo ser.

4 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

Hoje não foi um bom dia, Bah! Não coincidiu registarmos um dia menos bom na mesma altura, o que me faz pensar que isto é vez. Tira-se senha, espera-se, e pum!, um mau dia...

Gosto destas linhas! São inebriantes! Talvez sejam!

Bah!

Bah disse...

Ahaha... Olha, eu ontem vinha das aulas e a minha preocupação não era nem o T1 nem as mãos, nem a paz, nem sequer o Tibete... Era mesmo que os Srs da EMEL n tivessem tido a ideia iluminada de me bloquearem o carro e eu ter q desenbolsar para os cofres da CML uns 100 euritos...
Qdo dei por mim pensei, mas pq razão é q eu ando aqui triste, triste, se só depende de mim mexer o musculo facial e esboçar um sorriso? Dito e feito, ele apareceu e o coração acalmou.

Não acredito em vidas eternamente dificeis. Se assim fosse, eu já estaria mais para lá do q para cá... O que te levará a pensar "mas q raio é q a pobre miuda terá passado?". nada de mais, nada de grave, nada de imutavel. Apenas dores que apenas alguns reconhecem por serem nossas. Dores que não passam disso, dores.

Haja alegria e muita estupidez natural para fazer dos nossos dias o mais divertidos possiveis.

Tchim tchim, amigo psiq :)

Psiquiatra Angustiado disse...

Tchim, Tchim! Verás que isso passa. O que é preciso é arranjar uns conhecimentos lá na EMEL. (Mal que pergunte, não era suposto possuíres um livre-trânsito para estacionar onde quiseres?)

Bah disse...

Ahaha... Só em frente ao meu edificio e.. e....

A coisa tá pretinha, pretinha!