sexta-feira, 2 de maio de 2008

O que me vai calhando na rifa...

Diz ela que sou um espanto e que o que tenho, pouca gente tem e que, mais raras ainda são as pessoas que algum dia chegarão sequer a sentir o cheiro daquilo que, por acaso, até já não quero. Sejam os meus sonhos, sejam as minhas experiências, sejam as minhas pessoas, sejam os meus conhecimentos, seja o que for. Que sou um ser em completa absorção de tudo aquilo que me levanta e me derruba, de tudo o que faz de mim uma pessoa MAIOR.

Há dias em que acredito nela e hoje é um deles... Apenas porque, tudo o que tive ou tenho, é MEU e vivido por mim da minha maneira, da MINHA MANEIRA. Seja o que for. Sempre, seja o que for. E a minha maneira é minha e NUNCA tua ou deles ou delas. A minha maneira é coisa que ninguém algum dia sentirá, porque ninguém consegue meter-se na pele do outro e viver a vida pelo outro.

Por isso te digo, vos digo, não vale a pena apontarem para algo que não sabem viver como vosso e desejarem com muita força. Nem com muita nem com pouca. Apenas esbarrarão contra uma parede e a dor será tão profunda quanto a força com que se jogaram.
Apostem no que sabem que poderá ser vosso. Para isso, terão que se conhecer e sentir um amor incondicional por vós, por casa centimetro da vossa alma, por cada centimetro da vossa pele. Cada beijo que se derem, darão com a cumplicidade que os maiores amantes ou a mãe mais apaixonada pelo filho, dão.

Enquanto isso não acontecer, permanecerão nesse vazio que vos amarra ao nada que é a vossa vida. E continuarão a tentar viver a vida dos outros, passarão pela vossa como almas penadas que são, seres sem consistência e consciência. Continuarão a TENTAR viver vidas alheias, por empréstimo, porque nunca serão donos da vossa verdade, das vossas escolhas.
Pobres de vós.



Obrigada amiga pelas tuas palavras. Parabéns a mim por ser quem sou.

Sem comentários: