quinta-feira, 27 de março de 2008

Sara Rodrigues, achada(o) no myspace!!!


Foi-me proposto que encontrasse uma banda de garagem e criasse a sua imagem, isto é, criasse tudo, desde um simples logótipo até ao merchandising. Por isso, tenho andado a pesquisar no myspace sem grande vontade, mas com a certeza que por lá se encontram centenas de milhares de artistas e, dentro desse nº exorbitante, algumas dezenas de futuras estrelas.
Pois bem, estava agora de noite a cumprir a minha missão diária de investigação, quando encontrei a página da Sara Rodrigues e...... ADOREI o que ouvi!!! Confesso que já andava meio desmotivada, tanto porque as bandas que tinha encontrado eram basicamente iguais a tantas outras, ou porque não estava com muita vontade de criar algo para quem não conheço, quem não visualizo, quem não sinto, cheiro ou entendo... Mas a Sara fez-me ter vontade de investir neste projecto porque, para além de ter uma voz excelente, é altamente melódica, canta letras que fazem todo o sentido e tem uma figura muito boa. Honestamente, acho-a ao nível da Mia Rose, menina tornada recentemente famosa através do youtube... Assim sendo, deixo aqui o link para a página da Sara, porque infelizmente não consegui "sacar" nenhuma música para o meu computador :) Parabéns myspace pela segurança criada para quem por lá publica ou divulga a sua arte!

Basta-me agora pedir permissão à artista para iniciar este projecto...

http://www.myspace.com/saraccrodrigues

Sem comentários: