sexta-feira, 7 de março de 2008

Quem muito corre, tropeça


Fazes-me falta.

Porque o tempo dá-nos tempo e depois nos excedemos. Porque corremos atrás, mas sabemos que quando corremos muito, a coisa não corre bem. Porque há falta de quem vá também. Porque queria um sorriso, porque queria. Porque te queria. Porque te sinto e sei, ou será que ainda não sei, que já não te vejo mais, só nas minhas memórias. E como te sinto. E como eu corro e penso que vais estar naquele virar de esquina, naquele momento, naquele lugar, mas tu não estas. E onde estas? Diz-me e diz-me onde. A tua voz, já não sei como é, mas sei de cor a tua pele e o teu cheiro. Se fecho os olhos, quase os sinto, ou sinto mesmo.
Deixei de fumar, sabias? Mas acabei de apagar um cigarro.

Para N.F
2006

1 comentário:

joshua disse...

I feel super by saying that this is realy one of the very best blogs I've ever visited yet!

Congrats! Take it like a blossom blessing!

PALAVROSSAVRVS REX