sábado, 8 de março de 2008

Carta ao Tiago

AMIGO, hoje é dia de estudo por aqui... Ontem também deveria ter sido, mas não tive tempo, não tive vontade, não estive comigo...Há dias assim, tu sabes... E eu estou naquelas fases chatas em que a única coisa que me apetece é festa, é dançar, é perder a cabeça, é dar e receber amor, é ir para Avalon e não voltar de lá, enquanto não ficar exausta... Exausta mas preenchida... Amigo, o Verão está aí. Mais meio ano passou e mais 1500 coisas aconteceram... A vida nunca é rotineira... Pelo menos a minha... Fiz um contrato cmgo mesma há uns 15 anos em que prometi que nunca deixaria que isso acontecesse e tenho conseguido nunca quebrar essa promessa, nem q me quebre 1001 vezes só por ela. Mas eu GOSTO, sabes, não sabes? Apesar de, de vez em qdo, sentir falta de uma lagoa que me acolha e abrace e acalme... De vez em qdo acho q a encontrei, mas logo a seguir faço ondas, faço mtas ondas e plim, afinal era mar aberto!!! Mas eu sou profissional dessas ondas e, por isso, jamais me afogo. Espero.... :)

Amigo, sinto a tua falta... Foste para tão longe e eu quis esquecer-te para não sofrer com a tua ausência… E quase esqueci, mas sempre que falavas cmgo, voltavas e voltavas para dentro… Amigo, não fui bem sucedida nesta tentativa de te tirar de mim, pq o teu lugar é aqui cmgo, aqui connosco, mesmo que estejas, estejamos, do outro lado do mundo… Para o ano sou eu… Serei? Eu quero, smp quis, sabes não sabes? Sabes que quando parti, não foi só em busca do amor mais que amor, mas foi em busca de mim… Que achei q me encontraria em alguma praia aí onde estás… E achei… achei a capacidade de sobreviver à agressão. A capacidade de enrijecer a casca. A capacidade de saber que amanhã acordamos e o sol brilha, mesmo que dentro de nós exista uma escuridão que não nos deixa encontrar caminhos.

Domingo, dia de melancolia, smp foi… Não gosto nada deles. Porque são o final anunciado, pq são a ânsia do começo do indesejado… Há coisas assim, que nos incomodam pela nossa estupidez, por mais nada…
Vou sair agora… Vou procurar uma esplanada e vou ler o que tenho que ler sobre comunicação interna, fusões, aquisições… Vou encher-me de conhecimento para dps transmiti-lo e lucrar com isso… Nem que seja, um caminho mais rápido para o passaporte para o Mundo.

Amigo, um beijo no coração.

Junho de 2007, quando ele ainda morava no Rio de Janeiro

Sem comentários: