sexta-feira, 7 de março de 2008

Antes de ir, começo a ver movimentações neste ficar


E começo a perceber que a contagem regressiva já começou em imensas cabeças. Na minha começou no dia em que acabou. Tenho saudades de acordar cedo de manhã, pegar no saco e ir. Tenho saudades de sentir o coração mais acelerado, só de imaginar que ía ter pela frente um dia que, certamente, iria ser dividido entre agua e risos. Tenho saudades dos seus olhos, dos dois, dos quatro... Tenho saudades do sorriso do outro e das piadolas sem graça do aqueloutro... Tenho saudades de n me lembrar de olhar para o telemovel, simplesmente pq quem tinha q estar presente, estava ali.Tenho saudades de sentir tudo auqilo um pedaço meu.Sei que a contagem começou, eu sei. Quero q tudo seja, pelo menos, parecido com o inesperado que já foi. Que aconteça assim, plim plim...Quero poder partir com a total certeza de que o sorriso rasgado e o coração cheio, são sinais de mais 4 meses tão quentes.

Sem comentários: